A Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (APADA), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) está planejando um projeto de integração entre a APADA e a comunidade. A ação contemplará partidas de xadrez entre os atletas da entidade e da SMEL. A ação acontece no sábado (22) das 13h30 às 16h30.
O professor da SMEL e responsável pelo evento, Sérgio Hercket, disse que a APADA participará com aproximadamente 20 atletas. “Os demais irão se encaixando nas partidas de acordo com a sua disponibilidade, sendo o objetivo mobilizar todos os enxadristas da SMEL”.
Sérgio explicou ainda que a intenção é aproximar a comunidade esportiva e a comunidade em geral da APADA, socializando os atletas e integralizando a instituição com a sociedade. “Também buscamos incentivar a modalidade, mobilizando um bom numero de enxadristas”, concluiu.
