08 de Dezembro de 2016 at 17:18h

SMST garantirá segurança durante Virada Cultural

Nesta sexta-feira (09) Toledo passa a respirar cultura. A 6ª Virada Cultural Toledo 2016, as comemorações de aniversário dos 64 anos do município e os 40 anos da Casa da Cultura movimentarão o Parque Ecológico Diva Paim Barth e a Praça da Cultura nos dias 09, 10 e 11 de dezembro. Para dar suporte e garantir a segurança do evento a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SMSP) vai disponibilizar três viaturas extras.

O secretário de Segurança Pública, GM Moisés Bayer, informou que para garantir a segurança e conforto dos participantes da Virada Cultural, as ruas internas do Parque, nas proximidades da quadra de esportes serão fechadas antes do início das atividades. No dia 09 serão fechadas às 17h. No sábado (10), o trânsito estará impedido a partir das 13h e no domingo (11) às 9h. “Não teremos um horário definido para liberar as ruas, vamos avaliar no momento, de acordo com o público presente”, informou o secretário.

Bayer chamou atenção ainda para que as pessoas não levem fogos de artifício para as praças e que não arremessem garrafas nos espaços. “As pessoas devem procurar sempre os contêineres ou lixeiros para deixar as garrafas e outros resíduos”, frisou.