Na sexta-feira (21), às 20h30, a equipe de basquete masculino de Toledo irá estrear no Campeonato Paranaense de Basquete Masculino sub 17. A competição acontece no Ginásio de Esportes Jaime Zeni. Ao todo, nove equipes de toda a região participam das disputas. Jonathan ainda destacou que todos os jogadores estão muito focados.
Segundo o técnico Jonathan dos Santos, a equipe está se preparando para a primeira competição do ano há dois meses. “Nós estamos indo para a competição buscar um bom resultado”. Jonathan ainda destacou que todos os jogadores estão muito focados.
No domingo (23), a equipe viaja para Foz do Iguaçu para enfrentar a equipe do SMEL/ COC/ Foz do Iguaçu. O campeonato será realizado em turno e returno. A fase final será disputada em formato “SuperFour”, classificando as quatro melhores equipes para a semi-final (1º x 4º e 2º x 3º). A sede da fase final será definida pelo melhor índice técnico da fase de classificação.
Os atletas que representarão a equipe Abatol/Ninfa/Incomar/Toledo são Carlos da Silva, Wallacy Garcia, João Gabriel, Patrick Marinho, Lucas de Souza, Matheus Scheider, Thiago Schadeler, Gabriel Aquino, Adam Lopes, Lucas Stulp, Murilo Palessi, Alisson Barbosa, Gabriel Stulp, Lucas Alessandro, Guilherme da Silva, Jackson da Silva. Acompanhados pelo Professor Jonathan Santos e Lourdes Kappes.
