Desde o começo do mês, a programação do “Junho Verde” está contando com diversas ações para lembrar a importância da preservação no meio ambiente. As atividades estão direcionadas a fim de mostrar para a comunidade que deve existir
uma atenção maior à natureza e a proteção à biodiversidade.
Com este objetivo, a Associação dos Amigos do Meio Ambiente - ECOmigo, realizará o Espaço Bem Viver, a partir desta sexta-feira (29), seguindo até o próximo dia 01 de julho. Serão feitas diversas intervenções no Parque Ecológico Diva Paim Barth.
A Usina do Conhecimento, no Parque, será palco para Feira de Arte e Artesanato Sustentável, Mercado das Pulgas, Oficinas, Práticas de Yoga, Meditação, entre outros. Um dos destaques é o momento de conversação com a Associação dos Catadores de Recicláveis.
Confira a programação
29 de Junho
Feira de Arte e Artesanato Sustentável
Mercado das Pulgas
15h: Vivência Sistêmica para um grupo de professores municipais com a profissional Rosangela Cristina Silva
19h: Sala de Visitas
30 de Junho
Feira de Arte e Artesanato Sustentável
Mercado das Pulgas
14h: Oficina - Arte com a natureza com a professora Elaine Pereira
Dia 1 de Julho
Feira de Arte e Artesanato
Mercado das Pulgas
9h: Práticas de Yoga, Meditação, Dança Circular, Trilha Orientada no Horto, e Rodada de Tarô Sistêmico
14: Espaço Khaena - Oficina de instrumentos musicais com recicláveis. Apresentação do Grupo Missão Coral
E mais: Canto do Chá (não terá copo descartável, traga o seu ou adquira conosco). Coleta de lacre para o Projeto Lacre Solidário do Rotary, Árvore da Gentileza, Pipocando Honestidade, Lançamento da Máquina Portátil de Trituração de Vidros, entre outros.